Torcedores do Corinthians sem ingresos causaram confusaão e correria no entrono do Maracanã antes da partida contra o Flamengo, neste sábado (11). Os corintianos chegaram à região e entraram em confronto com a polícia militar quando descobriram que não havia mais entradas disponíveis. O setor de visitante esgotou dias antes da partida.
Bet365 4.9 de 5 |
|
De acordo com apuração da equipe de transmissão do jogo pelo Premierre/Sportv, houve correria e confronto entre a polícia militar e torcedores do Corinthians. De acordo com o regulamento do campeonato brasileiro, a torcida visitante tem direito a 10% da carga de ingressos do Maracanã, o que significa cerca de cinco mil entradas no setor sul do estádio.
➕Torcida do Flamengo protesta com faixas, vaias e pede comprometimento do time
Não há relatos se houve invasão do estádio por parte da torcida do Corinthians. Também não hpa relatos de torcedores feridos ou detidos. O jogo corre normalmente dentro do estádio. O Flamengo foi para o intervalo ganhando de 1 a 0, com gol de Pedro.
Torcidas de Flamengo e Corinthians são rivais
Jogos entre Flamengo e Corinthians são normalmente tensos, pois as torcidas organizadas das duas equipes são inimigas. As torcidas organizadas do Flamengo, principalmente Jovem e Raça Fla, são aliadas da torcida Independente, do São Paulo, rival da Gaviões da Fiel, do Corinthians.
O Flamengo vai vencendo o Corinthians no maracanã por 2 a 0 aos 22 minutos do segundo tempo. O Rubro-Negro marcou com Pedro no primeiro tempo e Lorran no segundo tempo. Com o resultado, o time chega a 11 pontos e ocupa a liderança do Brasileirão provisoriamente.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã