Na atual rodada do Brasileirão, o Corinthians recebe o Fortaleza. Mas já corre o risco de ter desfalques contra o Flamengo, no sábado, dia 11, no Maracanã. Isto é porque dois jogadores estão pendurados no confronto contra a equipe cearense deste sábado (4) na Neo Química Arena: o meia Rodrigo Garro e o volante Raniele.
Por isso, esses atletas citados correm um sério risco de ficarem de fora do duelo contra o Mengão se receberem o amarelo. Mesmo que saiba da possibilidade dos desfalques contra o Flamengo, o técnico português António Oliveira deve entrar em campo contra o Fortaleza com todos os atletas desta lista.
➕: Flamengo vende André Luiz em Portugal; veja o valor milionário
A provável equipe do Corinthians é composta por: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gustavo Silva, Wesley e Romero. Já o Fortaleza de Vojvoda deve vir com: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Hércules e Pochettino; Pikachu, Moisés e Lucero.
Flamengo também pode ter dois desfalques contra o Corinthians
Não é apenas o Corinthians que possui jogadores pendurados na atual rodada. O Flamengo visita o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista e Tite terá que ter atenção especial com Léo Pereira e Fabrício Bruno. Se ambos receberem o terceiro cartão, não enfrentam Garro e companhia na 6ª rodada.
Na direção contrária de António Oliveira, Tite deve escalar apenas um de seus atletas pendurados. Confira a provável escalação: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Igor Jesus, Gerson e De La Cruz; Bruno Henrique e Pedro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã