O Corinthians não contará com seu principal destaque diante do Flamengo, o atacante Wesley. As equipes duelam no próximo domingo (01), às 16h, na Neo Química Arena. O jogador deixou o Timão em direção ao Al-Nasrr da Arábia Saudita, clube onde joga Cristiano Ronaldo. Na operação, o clube paulista garantiu R$ 113 milhões no jogador de 19 anos, que se despediu nas redes sociais.
“Hoje, venho me despedir do clube onde cresci e vivi a maior parte da minha vida. Até aqui não existe palavras para descrever o que foi o Sport Club Corinthians, só tenho a agradecer por tudo que vivi nesses 9 anos de clube”, escreveu Wesley.
➕Flamengo procura ampliar retrospecto positivo contra o Corinthians; veja
Além disso, o atacante declarou: “Lembro-me da primeira vez que entrei no Parque São Jorge e comecei a treinar. Ao longo da minha trajetória, caminhei ao lado de pessoas incríveis que transmitiram seu conhecimento e me fizeram crescer profissionalmente. Assim, me tornei um Filho do Terrão. Hoje, me despeço, mas nunca é um adeus e sim um até logo”.
Tendo características como velocidade e drible no duelo individual contra os defensores, Wesley era uma das peças chaves do Corinthians no setor ofensivo.
Corinthians quer Arthur Cabral, mas atacante não deve atuar contra o Flamengo
Na zona de rebaixamento, o Timão está em busca de reforços para entregar ao treinador Ramon Díaz. Dessa forma, o clube paulista está interessado no centroavante Arthur Cabral, do Benfica.
No entanto, de acordo com o portal Terra, o Corinthians trata a negociação de Cabral com cautela e vai precisar correr contra o tempo, visto que a janela de transferências fecha no dia 2 de setembro.
Sendo assim, é muito difícil que o clube paulista contrate Arthur Cabral a tempo de ele estar presente para o duelo contra o Flamengo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã