O Flamengo vive um pequeno ”problema” a resolver com um de seus atletas que costumeiramente figura no time titular do técnico Dorival Junior. Com contrato se encerrando no fim de 2025, o Mais Querido procurou o volante João Gomes e seus representantes para uma reunião em busca de ampliar o vínculo contratual, porém, o valor salarial oferecido foi recusado pelo atleta. A situação fez ligar um sinal de alerta no São Paulo.
Em entrevista ao podcast De Pai para Filho, o ex-treinador e atual coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, revelou que Gomes é um atleta que interessa ao clube paulista. No entanto, sabe que os valores para uma abertura de negociação seriam surreais e prontamente, descartou qualquer tipo de movimento.
Leia também: Flamengo x Atlético-MG: vidente prevê quem se classifica para as quartas
“Não, esse não tem possibilidade porque é muito valorizado. Para mim, hoje é um dos melhores jogadores do Flamengo. Esse jogador não vai parar muito tempo lá, não. Logo, logo vai para fora porque é um volante diferente. Tem muita força física, que se exige hoje, mas tem técnica também. Esse jogador não tem a mínima chance. Está muito valorizado”, disse Muricy.
Outro volante está de saída do Flamengo
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que tem um acordo inicial com o Fenerbahçe envolvendo Willian Arão. O atleta viajará para realizar exames médicos na Turquia”, comunicou a assessoria de imprensa do clube na tarde da última terça-feira (12).
Sendo assim, Arão deixa o Fla depois de seis temporadas e meia na Gávea com 35 gols marcados e 10 títulos conquistados. A quantia que o Mengo receberá pela negociação será de R$ 16 milhões, parcelados em três vezes. Na Turquia, o volante reencontrará Jorge Jesus, técnico que fez história no Rubro-Negro em 2019 e desenvolveu Arão em seu auge na carreira.