Na noite desta segunda-feira (11), Gabigol participou do ‘Podpah’ e abriu o jogo sobre as especulações no Corinthians e a renovação de contrato com o Flamengo. O atacante reforçou ter vínculo com o Mais Querido, mas agradeceu o carinho dos torcedores corintianos nos últimos dias.
Leia mais: Gabigol reage a áudio de Neto sobre Corinthians com alfinetada no Flamengo
“Eu tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até 2024. No meio de 2024, estou livre. Eu lido muito com a realidade e é que eu tenho contrato com o Flamengo. Agradeço muito o carinho (da torcida do Corinthians), tem sido muito f***, meu telefone… Estou em São Paulo há quatro dias, vou no restaurante e a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo”, disse o Camisa 10.
A renovação com o Flamengo até 2028 está emperrada devido à pressão interna no clube. O Gabigol deseja que seja especial o possível último ano com o Manto Sagrado.
“Teve uma conversa com o Flamengo da renovação, acabou que não foi assinada. Tenho mais um ano de contrato e, querendo ou não, pode ser meu último ano com a camisa do Flamengo, não sabe o que vai acontecer. Quero que seja especial”, declarou o ídolo rubro-negro.
Gabigol responde sobre atuar no exterior e exalta o Flamengo
Durante a entrevista, Gabigol recebeu o questionamento em relação a atuar novamente fora do Brasil. O jogador despistou mas citou pontos que o fazem ir para acertar com um clube. “Penso muito sempre na história, ir aonde eu me identifico, sou bem recebido e possa ganhar, isso aí pode ser em qualquer lugar do mundo.”
Ídolo do Flamengo, Gabigol rasgou elogios ao momento que vive no Flamengo, com a camisa 10 e um dos capitães do elenco. “No Flamengo, é muito bom a torcida, o Maracanã, usar a camisa 10 é incrível para mim, ser um dos capitães da equipe, ter a liderança.”
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã