Na noite desta terça-feira (24), o Flamengo visitou o Bangu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e com o time sub-20, apenas empatou em 1 a 1. No entanto, a partida serviu para marcar a volta de Rodrigo Caio e o primeiro jogo do menino Lorran de 16 anos, que acabou marcando o gol do Mengão no jogo.
De acordo com Lorran, o gol marca um momento muito importante que está vivendo na carreira. Com o feito, o jovem se tornou o atleta mais novo a marcar um gol na história do Flamengo. Anteriormente, o recorde era de Vinícius Júnior, que tinha balançado as redes do Palestino com 17 anos de idade.
Leia também: Rafinha revela motivo de sair e depois não voltar ao Flamengo
”Primeiramente estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Contente pelo gol, mas não satisfeito pelo resultado, de verdade. Mas enfim, agora é trabalhar e focar. Espero que esse seja o primeiro de muitos gols. É um momento que vai ficar marcado na minha memória, ficará muito marcado na minha carreira”, disparou Lorran.
Rodrigo Caio jogou até os 15 minutos do segundo tempo de Flamengo e Bangu
Mesmo que estivesse fora de combate desde julho de 2022, Rodrigo Caio retornou e jogou toda a primeira etapa e até os 15 minutos do segundo tempo. Em conversa com a imprensa no intervalo, Caio comemorou o fato de conseguir voltar a defender o Flamengo.
”Importante é que estou retornando, me sentindo bem. Espero que daqui para frente possa ter uma sequência para me sentir cada vez melhor. Fico feliz com o reconhecimento do meu trabalho e da minha dedicação. É um momento difícil da minha carreira, em função das lesões. Mas sigo sempre com a cabeça erguida que o melhor está por vir”, disse o camisa 3, que foi o único jogador do time principal relacionado.