Sócio proprietário, bem como um dos conselheiros do Flamengo, o também comentarista Allan Garcia, do canal Zona Rubro-Negra, avaliou a lista de todas as contratações feitas pelo Mengão desde o início da gestão do presidente Rodolfo Landim, no início de 2019. Para ele, o zagueiro Bruno Viana, hoje no Coritiba, é a pior delas. Na época, o defensor chegou emprestado pelo Braga, de Portugal.
“O pior disparado é para mim o Bruno Viana. O Viana foi a pior contratação da ‘Era Rodolfo Landim’ de forma disparada. O segundo pior foi o Pedro Rocha (hoje em dia no Fortaleza) e o Kenedy o terceiro (ex-Chelsea e que defende as cores do Granada, da Espanha)”, opinou Allan ao vivo em live.
Leia também: Descubra quanto o Flamengo receberá do Fortaleza por Marinho
Depois que deixou a Gávea ao fim de 2021, Bruno se aventurou no futebol chinês, antes de se transferir para o Coritiba. O jogador inclusive esteve em campo na estreia do Brasileiro deste ano no Maracanã contra o Mengão: triunfo rubro-negro por 3 a 0.
Melhor momento de Bruno Viana no Flamengo foi com Renato Gaúcho
“Ele (Renato Gaúcho) chegou passando muita confiança para todos nós. Ele e toda a comissão conversaram com o grupo, ouviu o que tínhamos a dizer e trocamos bastante experiência. Acredito que o trabalho está sendo construído a cada dia que passa, com muito treino e dedicação de todos”, conforme disse o atleta ao portal Goal em 2021.
Com Portaluppi, Bruno fez seu único gol pelo Flamengo: goleada por 4 a 0 contra o Grêmio no Sul, pela Copa do Brasil.
“Toda vez que chamei o Bruno, jogou bem. Ou seja, ele está no mesmo nível do Gustavo e do Léo. Por fim digo, toda vez que foi chamado, o Bruno correspondeu”, disse Renato após empate do Fla em 2 a 2 com a Chapecoense pelo Brasileiro retrasado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã