Em sua conta no Twitter, o jornalista Conrado Santana, do SporTV, lamentou o fato da partida entre América-MG e Flamengo ter saído do Independência e transferido ao Parque do Sabiá, em Uberlândia. No local, a maioria esmagadora era de torcedores do Mengão e no placar, 3 a 0.
“Flamengo jogou em casa. Só não foi no Maracanã. Numa reta final de campeonato com briga eletrizante pelo título. Todo o ano a CBF segue permitindo essas vendas de mando de campo que são péssimas para a competição. Não foi a primeira vez, obviamente. Sempre foi péssimo”, escreveu Conrado.
Leia também: Canal GOAT transmitirá jogos do Flamengo no Carioca de 2024
No entanto, o jornalista não ficou apenas nas críticas e em outra publicação, elogiou o elenco do Flamengo.
“O Flamengo tem o melhor elenco das Américas e essa reta final de Brasileiro está provando mais uma vez isso. Pulgar e Cebolinha são dois dos principais destaques até aqui. Jogadores que já foram reservas e pouco lembrados. A vez deles chegou e estão jogando muito”, finalizou.
‘Fora de casa’, Flamengo vence América-MG por 3 a 0
Antes do primeiro minuto, Gerson recebeu na frente, mas o goleiro do América-MG segurou firme. Aos 6, Cebolinha chuta de fora da área e a bola passa perto do gol. Quase gol do Flamengo. O gol do Flamengo veio aos 28. Ayrton Lucas cruza e Everton Cebolinha abre o placar: 1 a 0. 10 minutos depois, Cebolinha achou Arrascaeta, que finalizou para fora.
Já no segundo tempo, aos 4, veio o segundo gol do Flamengo: Bruno Henrique tocou e Pedro ampliou: 2 a 0. O terceiro do Flamengo veio com Everton Ribeiro aos 40: Cebolinha cruzou e Ribeirou tocou de letra: 3 a 0 Mengão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã