A Torcida Jovem do Flamengo parece ter comprado de verdade a ideia de Gabigol. Após a derrota em Belo Horizonte para o Atlético-MG por 2 a 1, o atacante prometeu que no Maracanã os rivais iriam “conhecer o que é inferno”.
Além de faixas que já foram espalhadas pelas avenidas do Rio de Janeiro e o foguetório em frente ao hotel, para atrapalhar o sono de jogadores do Atlético, a organizada Jovem Fla soltou um comunicado pedindo foco total, e apoio ao time, dos rubro-negros que forem ao estádio.
Leia Mais: Neto crava classificado de confronto entre Flamengo e Atlético-MG
“Arquibancada é lugar de apoio e cantoria. Evite constrangimentos. Deixe para fazer fotos, vídeos e usar redes sociais em outro lugar. No inferno não tem internet”, apontou o comunicado divulgado nas redes sociais. Confira:
O clima de pressão foi endossado não só pela torcida, mas por pessoas ligadas diretamente ao clube. O ídolo do FlaBasquete Olivinha publicou no Twitter, “vamos fazer da vida deles o inferno”. O VP de Futebol Marcos Braz e o volante João Gomes também fizeram menção ao ambiente de intimidação.
Quem também entrou na onda e provocou o Atlético-MG foi o perfil do Maracanã no Twitter. A Nação promete incendiar as arquibancadas e empurrar o time rumo às quartas de final da Copa do Brasil. O Mengão precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Caso ganhe por um, a partida vai para os pênaltis, já que o critério por gol qualificado não existe mais na competição.
O Maracanã estará lotado. A torcida preparou fumaça, balões vermelhos e pretos, foguetório e sinalizadores para a partida. O duelo acontece a partir das 21h30 desta quarta-feira e será exibido pela Globo, na TV Aberta, e no Premiere e Sportv, no canal fechado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã