O Flamengo empatou sem gols com o Volta Redonda, neste sábado (29), no Estádio Raulino de Oliveira. Mas o goleiro Matheus Cunha recebeu muitos elogios do comentarista Eraldo Leite, da Rádio Globo. De acordo com o jornalista, o jovem rubro-negro merece estar nos profissionais após outra grande atuação.
LEIA MAIS: Flamengo demonstra interesse em zagueiro do futebol brasileiro, afirma Mauro Cezar Pereira
Apesar de não movimentarem o placar, os jogadores do Flamengo puderam mostrar serviço ao técnico Paulo Sousa, presente no estádio, em Volta Redonda. E o goleiro Matheus Cunha foi o mais elogiado. Segundo Eraldo Leite, a segurança do jogador, além da sua ótima participação também com bola rolando, o credenciam para fazer parte do elenco principal:
“Esse goleiro, Matheus Cunha, é muito bom. Novamente teve ótima atuação, como foi no primeiro jogo. Bota ele pra treinar lá com o elenco principal do Flamengo! Bota com Diego Alves, Hugo Sousa… o Gabriel e o César não foram embora? Então, deem chance pra ele, Paulo Sousa”, disse o jornalista da Rádio Globo.
CONFIRA: Seleção polonesa escolhe lenda do futebol para lugar de Paulo Sousa
No entanto, não apenas o goleiro chamou a atenção de Eraldo. O comentarista também elogiou a equipe do Flamengo pela competitividade. Mas sem mencionar um atleta em especial:
“Os meninos do Flamengo mostraram que podem atuar com a camisa rubro-negra. É claro que nem todos ainda estão prontos, então é preciso ter paciência. Só que a forma como jogam, mostram que podem ser opções para o Paulo Sousa ao longo de 2022”, finalizou.
E Matheus Cunha terá outra chance, mas agora com Paulo Sousa. O Flamengo enfrenta o Boavista na próxima quarta, também no Raulino de Oliveira, às 18h.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã