No programa “Seleção SporTV”, a bancada comentou sobre o ano do Flamengo repleto de perdas de títulos. O único que resta com possibilidades reais é a Copa do Brasil, porém o Mais Querido perdeu na ida por 1 a 0 para o São Paulo. As chances, assim, ficam para mais um vice na temporada, podendo ter ainda a demissão do Jorge Sampaoli.
Leia mais: ‘Estavam debatendo…’: Venê revela assunto da reunião dos jogadores antes da final da Copa do Brasil
Com o futuro incerto no Flamengo, Sampaoli pode ser demitido logo após a final da Copa do Brasil, em caso de derrota. Diante disso, o comentarista Alexandre Lozetti, torcedor declarado do São Paulo, fez uma piada quanto ao futuro do treinador no clube.
“Você não acha que, se o Flamengo perder a Copa do Brasil, o Sampaoli tem mais chances de ficar? Eles gostam do vice-campeão da Copa do Brasil”, disse o comentarista do SporTV.
Alexandre Lozetti, afinal, fez alusão à troca do Dorival Júnior pelo Vitor Pereira no início desta temporada. Isso porque o português estava no Corinthians e foi vice para o Flamengo de Dorival na Copa do Brasil.
Sampaoli pode ser demitido logo após fim de jogo no Morumbi
Caso não vença a final da Copa do Brasil, Jorge Sampaoli será demitido ainda no vestiário no Morumbi, no próximo domingo (24). De acordo com um membro do clube, em contato com o jornalista Pablo Raphael, o limite para a permanência do treinador argentino no Flamengo é até a decisão.
“Se perder para o Goiás (quarta) ele ainda não cai, mas se perder o título domingo, ele cai no mesmo dia”, disse uma fonte de dentro do clube sobre a demissão de Sampaoli ao jornalista Pablo Raphael.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã