A vitória do Flamengo diante do Grêmio foi consagrada por Bruno Henrique, que marcou o terceiro gol rubro-negro. O momento foi de muita emoção, visto que esse foi o primeiro gol do atacante desde que retornou aos gramados após grave lesão multiligamentar, em 2022.
Nas arquibancadas, não foi diferente: um mix de sentimentos tomou conta do Maracanã, entre gritos de “Ah, é Bruno Henrique!”. Já nas redes sociais, muitos torcedores confessaram terem ido as lagrimas com o lance, principalmente com o abraço coletivo do elenco com o jogador.
Leia mais: Repórter da Fla TV se emociona com presente surreal de Bruno Henrique
Isso porque, assim que o camisa 27 saltou e marcou o gol que fechou a vitória por 3 a 0, jogadores foram até o atacante para festejar. Claramente emocionado, Bruno Henrique retribuiu o carinho dos companheiros com muitos abraços. Veja alguns comentários de rubro-negros com a linda comemoração:
Zico não ficou de fora da emoção após gol de Bruno Henrique
Em suas redes sociais, o maior ídolo da história do clube, Zico, também revelou emoção com o gol do atacante. Assim como BH, o Rei também passou por superação quando ainda jogava. Isso porque, em 1985, Zico sofreu um entrada criminosa de Márcio Nunes, do Bangu, e lesionou os dois joelhos e os dois tornozelos. O Galinho passou por seguidas cirurgias no joelho, mas conseguiu se recuperar e brilhou nos campos com a camisa do Mais Querido.
“Que emoção e só quem passou por isso e viveu o mesmo problema como eu sabe o que é viver esse momento. Parabéns a torcida do Flamengo e a todo plantel que vibrou e o homenageou. Você merece Bruno Henrique e que venham tantos outros momentos como esse”, disse Zico.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã