Na manhã deste domingo (2), o Flamengo enfim anunciou a contratação do volante Allan, ex-Atlético-MG. O Rubro-Negro pagou cerca de 8,1 milhões de euros ao time de Belo Horizonte, equivalente a R$ 42 milhões. O montante será quitado em três parcelas. Em vídeo inusitado nas redes sociais, a assessoria de imprensa do Mengão oficializou o negócio. Confira abaixo.
”O volante chega para ser um dos pilares do Mengão! O contrato do nosso reforço será até 31 de Dezembro de 2027. Que você seja muito feliz com a Maior e Melhor do Torcida do Mundo ao seu lado”, publicou o Fla em sua conta no Twitter.
Leia também: Técnico do Flamengo reforça sonho de voltar a trabalhar com Allan e comenta negociação
Com a suspensão de Erick Pulgar, Allan pode ficar à disposição do técnico Jorge Sampaoli para a partida do próximo sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Caso o atleta consiga entrar no BID da CBF a tempo e também tenha condições físicas ideias, sua a utilização neste clássico pode acontecer.
Allan já falou como jogador do Flamengo em seu desembarque
Antes mesmo de ter seu nome confirmado como novo atleta do Flamengo, Allan conversou com a imprensa presente no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, no fim deste sábado (1). Em rápido bate-papo com os jornalistas, o atleta revelou que já teve diversas ligações com o técnico Jorge Sampaoli.
”Ansioso! É me adaptar o mais rápido possível e vamos para cima. Já falei com ele (Sampaoli). Os próximos passos são anúncio e entrevista. Esperar um pouco mais. No dia da entrevista eu falo com vocês. Mas estou muito ansioso. Sobre camisa, vestirei a 21”, disse Allan.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã