O Flamengo não está querendo apenas o volante Matheus Uribe, do Porto, para reforçar o setor solicitado pelo técnico Vitor Pereira. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia e SBT, o Rubro-Negro está negociando com outros nomes para a posição, mas os nomes ainda não vieram à tona.
”Pelo o que me falaram dentro do Flamengo é uma negociação muito difícil: ‘Muito difícil. Para essa posição não estamos conversando apenas com Matheus Uribe. A gente avançou em outras frentes também’, disse essa fonte do Fla. Ou seja, outros atletas. O Flamengo não pode ficar esperando se terá o Uribe no meio do ano ou não”, informou Venê em seu canal no YouTube.
Leia também: Mauro Cezar informa detalhes sobre Matheus Uribe no Flamengo
Como Uribe tem compromisso com o Porto até final de junho, o atleta se acertar com o Flamengo, só chegaria em julho. Entretanto, o Mengão sabe que precisa se reforçar o mais rápido possível.
”A verdade é o seguinte, antes de julho o Matheus Uribe caso seja contratado pelo Flamengo, não vem. O Rubro-Negro teria que esperar o contrato dele com o Porto acabar. Sendo assim, só depois o jogador se apresentaria ao Flamengo. Mesma situação do goleiro argentino Agustín Rossi, ex-Boca Juniors e que atualmente está no mundo árabe”, prosseguiu Venê.
Por fim, Venê revelou nova conversa do Flamengo por Ângelo, do Santos
”Mas Matheus Uribe é um jogador que de fato está na mira do Flamengo. Uma negociação extremamente difícil e o Fla está trabalhando em outras frentes. É o que sei até o momento sobre isso. Por falar em negócio difícil, tem o Ângelo. Conversei com uma fonte que disse: ‘Não desistimos (Flamengo). Temos uma nova reunião na terça-feira”, finalizou.