Nesse domingo, Jorge Jesus viu seu cargo balançar mais uma vez e a equipe se afastar mais do Galatasaray no Campeonato Turco. No clássico contra o Besiktas, mesmo com um jogador a mais, o time de Willian Arão perdeu por 4-2. O gol de empate do Besiktas, inclusive, foi com falha do ex-Flamengo em uma cabeçada.
Apesar de estar na 2ª colocação do Campeonato Turco, o desempenho de Jorge Jesus não tem agradado o torcedor do Fenerbahçe. Além do resultado negativo desse domingo, a equipe turca foi eliminada em casa na Europa League para o Sevilla. Também perdeu por 3-0 em casa para o maior rival Galatasaray e está 9 pontos atrás do mesmo. Além disso, Jorge Jesus pode sair da Turquia sem vencer um clássico sequer
Destino de Jorge Jesus pode não ser o Flamengo
Ainda que esteja cotado para não continuar como técnico do clube turco, o destino do treinador pode não ser o Brasil. Ainda que o nome do português seja forte para assumir a Seleção Brasileira ou voltar para o Flamengo, o destino de Jorge Jesus pode ser a seleção da Arábia Saudita.
De acordo com o jornal português “A Bola”, Jorge Jesus é o nome que a federação saudita para substituir o francês Hervé Renard, que assumiu a seleção feminina da França. Jorge Jesus é visto com bons olhos pela Arábia Saudita devido ao bom trabalho do treinador no Al-Hilal em 2018 e 2019, antes de assumir o comando do Mais Querido.
O contrato de Jorge Jesus com o Fenerbahçe vai até junho desse ano e o treinador já sinalizou que não vai renovar o vínculo. Porém, o contrato do treinador pode se encerrar ainda nessa semana. A equipe levou a virada com um jogador a mais durante o segundo tempo inteiro e o “Mister” ainda tirou de campo o melhor jogador da equipe. O próximo compromisso do Fenerbahçe, possivelmente já sem Jesus, é na próxima quinta-feira, pela Copa da Turquia.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã