O Flamengo divulgou neste sábado (19), a lista de relacionados para a partida contra o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. A equipe viaja ainda neste sábado para chegar a Cuiabá na véspera da decisão. A surpresa na lista fica por conta do lateral Ramon e do zagueiro Rodrigo Caio. Andreas, que sofreu uma entorse no tornozelo, também está na lista.
Ramon estava se recuperando de uma lesão e ainda não estreou pelo Rubro-Negro em 2022. Contudo, treinou com o grupo durante a semana e está apto para jogar. Entretanto, Filipe Luís é quem deve começar como titular da equipe. Ainda lesionado, Rodrigo Caio foi relacionado, mas não vai jogar.
Leia Mais: Torcidas Organizadas do Flamengo poderão entrar com instrumentos na Supercopa
Confira a lista de jogadores relacionados pelo Flamengo: Andreas Pereira, Bruno Henrique, Cleito, David Luiz, Arrascaeta, Diego, Diego Alves. Everton Ribeiro, Fabricio Bruno, Filipe Luis, Gabigol, Gustavo Henrique, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro. Léo Pereira, Marinho, Matheus Cunha, Matheus França, Matheuzinho, Noga, Pedro, Rodrigo Caio, Ramon, Renê, Rodinei, Vitinho e Willian Arão.
Rodrigo Caio apenas viaja com o grupo do Flamengo, Thiago Maia não vai para Cuiabá
Recuperando-se de lesão no joelho, o zagueiro Rodrigo Caio foi relacionado, mas não enfrenta o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil. Isso porque o jogador não iniciou o treinamento em campo e sequer treinou com bola em 2022. Além disso, não tem prazo de retorno definido, mas viajará para acompanhar o elenco.
Por outro lado, Thiago Maia, que sofreu um corte profundo na tíbia e precisou levar pontos, não vai para Cuiabá. O jogador recebeu alta nesta sexta-feira (18) e já iniciou trabalho de recuperação no CT do Flamengo. Todavia, não tem condições de jogo e nem de viagem. Por isso, não acompanha o grupo.
Adversário do Flamengo neste domingo (20), o Atlético-MG também divulgou os relacionados para o jogo.