Arena SBT desta semana com participação de Rogério Ceni ficou em 2º lugar no ranking de audiência desde que foi ao ar pela primeira vez
Na última segunda-feira, 21, Rogério Ceni participou do Arena SBT, onde concedeu uma entrevista ao vivo ao programa de canal aberta, que é apresentado por Benjamin Back. A participação do técnico do Flamengo elevou os picos de audiência do programa, que alcançou a marca história de segundo lugar no ranking de audiência na Grande São Paulo desde que foi ao ar pela primeira vez, em 26 de outubro.
MAIS NOTÍCIAS
Veja o que mudou desde o último confronto entre Flamengo e Fortaleza
Domènec Torrent presta apoio a Gerson sobre episódio de injúria racial
Carlos Volante, o argentino do Fla que deu nome para a posição no Brasil
Tite compara Rogério Ceni a Dome e explica por que não convoca Gerson para a seleção
Segundo informações divulgadas pelo RD1, durante o horário das 23h45 à 1h04 na Grande São Paulo, o Arena SBT atingiu 3 pontos, sendo 5,2 de pico e 6,9% de participação no número de televisores ligados (share). Nesse mesmo período, a Record ficou atrás com 2,7 pontos e a Globo liderou o ranking com 20,8.
O Arena SBT acontece todas as segundas-feiras com apresentação de Benjamin Back e conta com um time de comentaristas formado por Emerson Sheik, Maurício Borges e Cicinho. Além de Rogério Ceni, o jogador Felipe Melo também participou do programa realizado nesta última segunda-feira, 21.
Durante a entrevista, Rogério Ceni falou sobre eliminações do Flamengo na Copa do Brasil e na Libertadores, a evolução do time nas últimas partidas, o caso de racismo envolvendo Gerson, clima dos bastidores no vestiário e a reação de Arrascaeta ao ser substituído no jogo contra o Bahia, que saiu contrariado e sequer cumprimentou treinador ao sair de campo, além da sua insistência em Vitinho, que é frequentemente criticada pela torcida rubro-negra. A entrevista pode ser lida na íntegra aqui através do nosso site Mundo Rubro Negro.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã