Na última quinta-feira (30), foi dia de estreia da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17. Contra o Equador, a Canarinha empatou por 2 a 2 pelo Grupo A da competição. A princípio, Lorran, cria do Flamengo, começou o jogo no banco, mas foi chamado no 2º tempo.
O Brasil está em busca do 13º título no torneio, e deu o passo inicial no duelo de ontem. Contra os anfitriões, a Seleção Brasileira abriu o placar do jogo com Kauã Elias, e o mesmo ampliou para 2 a 0 ainda no 2º tempo. No entanto, na outra etapa do confronto, o Brasil perdeu o fôlego e tirou o pé do acelerador, cedendo o empate para o Equador.
Leia mais: Flamengo x São Paulo: horário e onde assistir ao NBB
Entre os 23 convocados pelo técnico Phelipe Leal, dois são atletas da base do Flamengo: Lorran (atacante) e Caio Barone (goleiro). O arqueiro não teve oportunidade de atuar no primeiro jogo do Brasil na competição. Por outro lado, a joia Lorran entrou durante o duelo contra os equatorianos.
O craque do Mengão entrou bem no jogo, e conseguiu levar perigo ao gol do Equador. Porém, o cansaço da equipe brasileira era nítido, e uma ampliação no placar não foi possível. Com as brechas, os anfitriões marcaram dois gols em apenas 3 minutos.
Próximo jogo do Brasil
Por fim, o Brasil tenta sua primeira vitória no Sul-Americano da categoria já neste sábado (01), às 18h30, contra o Chile. Além dos chilenos e equatorianos, o grupo da Seleção Brasileira também tem Uruguai e Colômbia.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã