Com a vitória, o Flamengo chega a 14 vitorias e 4 derrotas e assume a terceira colocação, passando o próprio Mogi, que fica com 14 vitórias e 5 derrotas
O Flamengo abriu 5 a 0 logo nos primeiros dois minutos de jogo, coube ao Mogi, embalado pela torcida, equilibrar a partida. O primeiro período terminou 24 a 16 para o Mengão.
Os mandantes começaram o segundo quarto a todo vapor, chegaram a fazer 6 a 0 no início do período, obrigando o técnico Gustavinho a pedir tempo técnico. O Fla voltou mais ligado e o quarto terminou com o Mais Querido vencendo por apenas um ponto: 36 a 35.
Após o intervalo, o Orgulho da Nação retomou o controle do jogo com uma bela atuação de Franco Balbi e Anderson Varejão. Aos poucos a diferença foi aumentando, o terceiro período terminou com 57 a 52 para o Fla.
O último quarto ficou marcado por um lance que começa com um toco espetacular de Anderson Varejão e termina com uma jogadaça de Balbi. Na reta final do período o Flamengo foi aumentando a diferença cada vez mais e o jogo terminou com o placar de 81 a 74.
Destaques
Anderson Varejão foi o cestinha da partida com 23 pontos e 11 rebotes, marcando mais um duplo-duplo. O armador argentino Franco Balbi também teve mais uma ótima atuação e foi decisivo no confronto, com 18 pontos, oito rebotes e cinco assistências.
O próximo duelo do Mengão será frente ao Paulistano, na próxima sexta, às 21h no Tijuca Tênis Clube.
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Antonio Penedo/Mogi-Helbor
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.
LEIA TAMBÉM
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã