Antonio Tabet, ex-vice-presidente de comunicação e de relações externas do Flamengo, nega possível retorno e critica atual diretoria do clube
Na última sexta-feira, 8, os rubro-negros foram surpreendidos por um tweet enigmático do ex-gerente de comunicação do Flamengo, Tiago Pereira, que parabenizava o clube por uma nova contratação: “Que grande contratação, Flamengo, feliz demais”.
Logo se iniciou uma enxurrada de especulações sobre a quem Tiago se referia. Dentre os nomes, surgiu o do ex-vice-presidente de comunicação e de relações externas do Flamengo, Antonio Tabet, que prontamente negou e aproveitou para fazer uma crítica indireta a atual diretoria do clube.
MAIS NOTÍCIAS
Rogério Ceni minimiza críticas ao Flamengo e sai em defesa de Everton Ribeiro
Bruno Henrique reconhece falhas e diz o que tem prejudicado o desempenho do Flamengo
Matheus Thuler vira alvo de clube francês
Ao responder o tweet de Tiago Pereira, o torcedor @AruanCampelo disse: “Bem-vindo de volta, Antonio Tabet”. Posteriormente, Tabet respondeu: “Com a atual diretoria? Zero chance”.
No entanto, o ex-gerente de comunicação do Flamengo se referia ao retorno do antigo fotógrafo do clube, Gilvan de Souza. Inclusive, Gilvan está entre os nomes dos fotógrafos homenageados pelo Flamengo na última sexta-feira, 8, data em que celebra o Dia do Fotógrafo.
Antonio Tabet foi vice-presidente de comunicação e posteriormente vice-presidente de relações externas do Flamengo, entre os anos de 2015 a 2018, durante a gestão do ex-presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.
O período em que Tabet esteve à frente das pastas foi marcado por uma revolução na comunicação institucional do Flamengo. O ex-dirigente cumpriu papel fundamental na expansão das mídias sociais do clube, sobretudo no crescimento da FlaTV, que é hoje um dos maiores canais esportivos do mundo no YouTube. Após divergências internas, Antonio Tabet optou por sair do Flamengo.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã