O Campeonato Brasileiro 2024 vai começar em 13 de abril. Mesmo assim, o máximo que os 20 clubes da Série A sabem até o momento é se jogam dentro ou fora de casa, os adversários e a data programada. Não há ainda nenhum detalhamento sobre estádios, horários e local de transmissão. E os clubes estão reclamando bstante da demora da CBF em divulgar a tabela detalhada do Brasileirão.
A demora da CBF em liberar a tabela detalhada causa uma série de problemas para os clubes, principalmente em termos de logística. Os clubes precisam de uma certa antecedência para reservarem hoteis e fretarem voos. O Flamengo, por exemplo, estreia em Goiânia, contra o Atlético-GO.
➕Neto detona Corinthians e revela medo do Flamengo: ‘Vai ser 8 a 1!’
De acordo com o repórter Diogo Dantas, de O Globo, a CBF está tendo dificuldades de alocar os jogos e respeitar a exigência legal de que clubes não podem atuar duas vezes em menos de 66 horas. Esse foi um dos motivos que levaram a entidade a não interromper o Campeonato Brasileiro durante a Copa América, entre o final de julho e o meio de agosto.
Flamengo terá maratona com Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil
Depois de três meses com um calendário bem tranquilo, o Flamengo terá uma maratona de jogos a partir de abril. Com o início da Copa Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Rubro-Negro vai jogar praticamente a cada três dias.
Veja a sequencia até o final do mês: 07/04 – Flamengo x Nova Iguaçu; 10/04 – Flamengo x Palestino; 13/04 – Atlético-GO x Flamengo; 17/04- Flamengo x São Paulo; 20/04 – Palmeiras x Flamengo; 24/04 – Bolívar x Flamengo; 27/04 – Flamengo x Botafogo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã