MRN Informação | Yago Martins — Caso haja uma reviravolta, e Rafinha não volte para o Flamengo, outro clube do futebol brasileiro estará lhe esperando de braços abertos: trata-se do Palmeiras. De acordo com o site Palmeiras Notícias, o alviverde está monitorando a situação do lateral-direito, e não descarta uma investida no futuro.
Ainda assim, os palmeirenses estão cientes que a prioridade máxima do jogador é o Rubro-Negro. Portanto, Rafinha só começará a ouvir novas ofertas, caso esgote todas as possibilidades de negociação com o Mais Querido.
Através de uma live no Instagram na noite da última sexta, 5, o lateral de 35 anos desmentiu que esteja pedindo altos valores para concretizar o acerto com o Fla. De acordo com o atleta, “Não tem ninguém colocando faca no pescoço de ninguém”.
“Está tudo sob controle. O pessoal do Flamengo está conduzindo da melhor forma. Nós também. Quero dizer não tem uma loucura aí. Não tem ninguém colocando faca no pescoço de ninguém. Muitos jornalistas que não sabem de nada, não sabem nem o que está acontecendo. Colocando que eu estou pedindo valores absurdos para o Flamengo. É mentira”, desabafou Rafinha.
Com o intuito de colocar panos quentes, em uma possível polêmica de titularidade com Maurício Isla, o atleta elogiou o chileno.
”Na Europa ele foi muito bem, é um cara que tem muita força, lateral muito forte. Então assim, qual clube não quer ter dois jogadores desse nível na mesma posição? Se caso eu volte para o Flamengo, maior prazer, legal demais. O Flamengo tem que se orgulhar de ter dois jogadores desse nível na posição. É ótimo para qualquer clube, qualquer treinador queria ter”, destacou em entrevista ao canal Barbaridade, no YouTube.
De férias desde que se desligou do Olympiacos, da Grécia, Rafinha já recusou outras propostas de clubes brasileiros.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã