Enquanto o Flamengo aguarda as condições pedidas por seus agentes para abrir negociação, Daniel Alves entrou na mira de outro clube da Série A. Segundo o jornalista argentino César Luis Merlo, o Athletico-PR apresentou uma proposta “muito boa” pelo lateral-direito. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20), através das redes sociais.
BOMBOU NO MRN: Sem Flamengo, audiência da TV Globo despenca no domingo; veja os números
O Grupo Globo, após a publicação, procurou o presidente do Furacão, Mario Celso Petraglia, para comentar a possível negociação. De acordo com o dirigente, eles estariam “trabalhando” para apresentar um desfecho positivo. Mas o diretor Paulo Autuori avaliou a chegada de Daniel Alves como “muito difícil”.
O Flamengo seria um dos outros possíveis destinos do jogador. Daniel deixou o São Paulo na última semana, depois de uma briga por valores que não foram honrados pelo clube paulistano. Entretanto, o Rubro-Negro não apresentou, até o momento, qualquer oferta oficialmente.
Contudo, apurações da imprensa e confirmadas pelo Mundo Rubro Negro dizem que a diretoria do Mais Querido aguarda as condições para abrir negociações com Daniel Alves. No tricolor, o lateral recebia cerca de R$ 1,5 milhão por mês. Os clubes da Série A têm até sexta-feira (24) para contratar jogadores.
Jornalista revela conversa com Marcos Braz sobre Daniel Alves no Flamengo
O repórter Thiago Asmar, da Jovem Pan, revelou que conversou com Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, sobre um possível interesse em Daniel Alves. No programa “Canelada” do último domingo (12), o jornalista afirmou que ligou para o dirigente e ouviu um “não tem nada” em meio às risadas. Mas para ele, o Rubro-Negro estaria sim atrás do lateral.
De acordo com Thiago, ele teria ligado para Braz após uma postagem nas redes sociais de um Juazeiro. E revelou o teor da conversa:
“Eu liguei pro Marcos Braz, ele me atendeu rindo. Eu falei: ‘Você não consegue me dar folga. Acaba a notícia do David Luiz, vem Daniel Alves’. Mas ele rindo, falou: ‘Vocês vão sentir muita saudade de mim, né?’. Aí falou: ‘Não’. Perguntei: “Marcos, mas tem possibilidade?’. Aí ele repete a frase que falou quando perguntaram sobre David Luiz: ‘Não tem nada’, e riu. Eu acho que o Flamengo tem intesse, se ele postou, é porque tem alguma coisa”, revelou.