Visando se reforçar para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Criciúma acertou a contratação do atacante Pedro Rocha, ex-Flamengo. Atualmente com 29 anos, o jogador chega emprestado pelo Fortaleza até o fim da Série A. De acordo com o GE, a estreia do atleta pode acontecer no domingo, contra o Grêmio, time que o revelou. Rocha também vestiu as cores do Cruzeiro e Athletico-PR no Brasil.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Em entrevista coletiva do Criciúma, Pedro Rocha já se colocou à disposição para enfrentar os gremistas: “Gostaria de jogar o quanto antes possível. Que bom que vou ter essa semana para me ambientar e já ficar à disposição para domingo, e contra um ex-clube. Ficou muito feliz por isso e quero estrear em casa com a nossa torcida que vai ser muito bom”, disse o ex-atleta do Flamengo.
➕ Bolasie reverencia David Luiz após Flamengo x Criciúma
Pedro Rocha chegou ao Flamengo no fim da temporada de 2019. Na época, o Rubro-Negro estava empolgando pelos títulos do Brasileiro e da Libertadores e vivia um grande momento comandado pelo técnico Jorge Jesus. O ponta pertencia ao Spartak Moscou e foi emprestado ao Mais Querido. No entanto, com suas frequentes lesões e pouca sequência, sua passagem no Fla foi apagada: apenas um gol.
Criciúma e Flamengo já se enfrentaram no Brasileirão
Pela 18ª rodada do Brasileiro, o Flamengo recebeu o Criciúma no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e venceu por 2 a 1: gols de Pedro e Gabigol. No Tigre, atletas como Trauco e Felipe Vizeu, que já atuaram na Gávea, também estão no elenco. Ou seja, Pedro Rocha irá encontrar ex-atletas do Flamengo em Santa Catarina.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã