Com contrato com o Panathinaikos FC, da Grécia, até junho de 2025, o volante Willian Arão, ex-Flamengo, pode voltar a ser alvo do mercado nacional na próxima temporada. Na última janela, o Santos, por intermédio do ex-coordenador de futebol do clube, Paulo Roberto Falcão, tentou levar o ex-Mengão para a Vila Belmiro. Internamente, este movimento não está descartado para 2024.
“Tivemos jogadores quase fechados, vinha a Arábia e cobria a proposta. O Arão, por exemplo. Negociamos com ele e foi para a Arábia (acabou não indo e fechando com o Panathinaikos). Ninguém compete com a Arábia”, contou Falcão, então dirigente do Santos, na ocasião.
Leia também: Flamengo x Bragantino: vidente prevê o placar pela 30ª rodada
Caso o Santos permaneça na Série A em 2024, o clube pode voltar a tentar repatriar Arão. No futebol brasileiro, Willian Arão fez história no Flamengo. Entretanto, também defendeu as cores de tradicionais clubes, como Corinthians, Portuguesa-SP e Botafogo.
Pelo Mengão, conquistou Carioca (2017, 2019, 2020 e 2021), Libertadores (2019 e 2022), Copa do Brasil (2022), Brasileiro (2019 e 2020), Supercopa do Brasil (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2020).
Carinho forte de Willian Arão pelo Flamengo
“São muitas memórias, muitas lembranças. Filipe Luís eu falo quase que diariamente, Everton Ribeiro. A gente tem um grupo nosso que a gente fala sempre também. O próprio Diego que acabou agora a carreira. A gente se encontra sempre, não só no Flamengo. Eles vieram aqui em casa”, disse Arão em entrevista recente para a TNT Sports.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã