Ex-zagueiro do Flamengo e do Corinthians, o agora aposentado Chicão participou de uma live no canal Alambrado Alvinegro e falou sobre a saída do Vítor Pereira do clube paulista. Mesmo que tenha tido ressalva, o ex-atleta elogiou o trabalho do português. VP está próximo de ser anunciado pelo Rubro-Negro.
”Até pouco tempo atrás eu estava defendendo o Vítor Pereira, porque temos que lembrar as coisas boas que ele fez. Chegou em uma final de Copa do Brasil, classificou o time direto para a Libertadores e saiu na Liberta para o atual campeão. Não é um trabalho com títulos, mas é um belo trabalho”, disparou.
Leia também: Astro do Brasil, Richarlison já foi vice e sofreu contra o Flamengo
Em seguida, Chicão isentou o Flamengo da polêmica sobre Vítor Pereira e sua família, mas apontou estar decepcionado com o caráter do treinador. Anteriormente, Vítor deu a justificativa para não ficar no Corinthians que sua família estava precisando de sua ajuda em Portugal.
”Tirando o Corinthians e tirando o Flamengo, falando da pessoa Vítor Pereira, acho que ele usou um argumento sujo (para sair do Corinthians). Usar a família para isso? É uma pessoa mau-caráter. Você tem que ter respeito pela instituição. Falou tanto da família dele que nem foi para Portugal. Estava passeando aqui no Brasil”, finalizou.
Situação de Vítor Pereira com o Flamengo
O treinador português está curtindo férias no Rio e deve assinar seu contrato com o Mengão por um ano no início de janeiro. Sendo assim, a expectativa é que Vítor Pereira já esteja dando treinos no Ninho do Urubu no dia 2 do próximo mês.
O salário de Vítor e sua comissão na Gávea está avaliado em R$ 2 milhões. Além disso, o Flamengo se comprometeu a trazer toda sua família para solo carioca.