O técnico Rogério Ceni utilizou a semana de Data Fifa para preparar o Bahia para o duelo contra o Flamengo na quinta-feira (12), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nos treinos, Ceni contou com dose atletas da categoria que trabalharam com o elenco profissional durante os treinos.
Os atletas das categorias de base pertencem ao sub-20 e ao sub-17 e treinaram sob o comando de Ceni no CT Evaristo de Macedo. Alguns, inclusive, já tem experiência no elenco profissional tendo atuado em competições oficiais, mas ainda não foram promovidos.
➕Flamengo x Bahia: ingressos para setores Sul, Oeste e Maracanã Mais
A partir da avaliação nos treinos, o técnico do Bahia pode relacioná-los para o duelo contra o Mengão nas quartas de final da Copa do Brasil.
Flamengo terá reforços para enfrentar o Bahia
O Flamengo terá reforços pra enfrentar o Bahia na partida que pode confirmar o Mengão na semifinal da competição. O zagueiro Léo Pereira e o atacante Gabigol já foram liberados pelo Departamento Médico e já estão treinando sob o comando do técnico Tite.
Léo Pereira não joga pelo Flamengo desde o duelo contra o Bahia, na partida de ida da Copa do Brasil. O camisa 4 foi cortado da partida contra o Corinthians após sofrer um entorse no joelho. Os dias livres da Data Fifa foram usados para a recuperação.
Gabigol também deve enfrentar a equipe baiana. O atacante que não joga desde a partida contra o Bolívar, pela ida das oitavas da Libertadores, já está liberado para os treinos com bola.
Os uruguaios Arrascaeta e De La Cruz são avaliados a cada dia e caso tenham condições podem reforçar o Mais Querido no duelo contra a equipe baiana.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã