Everton Cebolinha se tornou dúvida desde o jogo contra o São Paulo. Isso porque o jogador deixou o campo cedo por dores na região do tornozelo e começou a preocupar para o jogo contra o Palmeiras. Neste sábado (20), véspera do certame, o Flamengo atualizou a situação do jogador.
O atacante, de fato, teve um problema, mas não na região do tornozelo. De acordo com o comunicado do Flamengo por intermédio de suas redes sociais, a lesão de Everton Cebolinha é na panturrilha direita. Assim, o clube confirma o desfalque para a partida e informa que o atleta trata o problema no CT.
➕ PVC: Flamengo x Palmeiras já é maior clássico do Brasil
“O atleta Everton Cebolinha realizou exames que apontaram lesão na panturrilha direita. Segue tratamento no CT”, escreve o clube.
Para substituir Everton Cebolinha, a solução deve ser parecida com a que Tite adotou no jogo contra o São Paulo. Bruno Henrique começou atuando pelo lado direito, mas com a saída de Cebolinha, o ídolo do Flamengo trocou de lado e foi atuar em sua posição de origem. Luiz Araújo deve ficar no lado direito.
Palmeiras x Flamengo acontece neste domingo (21)
O importante jogo da terceira rodada do Brasileirão será neste domingo (21), às 16h (Horário de Brasília), no Allianz Parque. O Mengão chega 100%, vencendo Atlético-GO e São Paulo nas rodadas anteriores. Apenas o Internacional também está 100%.
Os palmeirenses, por sua vez, chegam de derrota por 1 a 0 para o Internacional. Portanto, o Flamengo tenta aproveitar um período de instabilidade do adversário para seguir conseguindo bons resultados e conquistando pontos importantes no Brasileirão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã