Há pouco mais de um ano no Flamengo, Everton Cebolinha ainda não deslanchou no clube. Contratado a peso de ouro, o atacante vive expectativa de voltar a ser treinado por Tite. O camisa 11, que viveu sua melhor fase no comando do gaúcho na Copa América de 2019, não escondeu a satisfação pelo reencontro.
“A maioria do elenco já conhece ele dos tempos da Seleção. Não me recordo se alguém trabalhou com ele em clubes. Mas é um treinador de muita qualidade, eu o conheço muito bem. Nesses dois últimos dias, ele tem tentado implementar o que pensa de futebol. Tenho certeza que ele vai dar muitas alegrias à Nação Rubro-Negra” disse Everton Cebolinha, em entrevista ontem à ‘FlaTV’.
Leia Mais: Torcedores do Flamengo se revoltam com quadro do Cebolinha contra o Maringá na parede do CT
Posteriormente o repórter da ‘FlaTV’ perguntou qual a maior virtude do trabalho de Tite, o atacante respondeu: “Ele (Tite) consegue deixar todos os jogadores motivados. Até mesmo aqueles que não vem sendo muito aproveitados, ele consegue deixar 100%. Está todo mundo confiante e preparado para corresponder quando pintar uma oportunidade. Essa é a maior virtude dele”
Desde que chegou ao Flamengo, Everton Cebolinha tem 83 jogos, sete gols e 12 assistências pelo Rubro-Negro com três técnicos diferentes. Entretanto, na seleção, a comando de Tite, o atacante foi o artilheiro da Copa América e eleito o craque da final, quando marcou um dos gols na vitória da Seleção Brasileira sobre o Peru.
Entretanto, depois ele caiu de produção e acabou perdendo espaço com o próprio Tite. Desta forma, não fez parte do grupo de convocados para a última Copa do Mundo. Agora, com Tite no clube Everton espera recuperar seu melhor futebol e voltar à seleção, agora sob o comando de Fernando Diniz.
Durante festa, Léo Pereira também falou sobre a chegada de Tite
Não foi só Cebolinha que falou sobre Tite. Nesta quarta-feira (11), véspera de feriado, o camisa 4 do FlamengoLéo Pereira esteve presente na festa de aniversário de Lucas Tylty, famoso apostador esportivo. Em entrevista, Léo falou sobre a chegada de Tite e também sobre a esperança trazida pelo novo treinador.
“A gente teve dois períodos de treinamento, tudo maravilhoso, esperança renovada, acho que tem tudo para ser um grande trabalho, é um grande técnico, com um grande grupo pela frente. E nosso desafio agora é esse Brasileiro, temos fé que vamos conseguir conquistar, então é manter essa esperança, a chama acesa, e nada mais que nos traga esperança do que um grande técnico”, disse Léo Pereira.
“Eu acho que ele (Tite) é um cara que preza muito pelo grupo, um bom clima com os jogadores, e é uma palavra que ele sempre fala, que é lealdade; Então isso vai ser muito importante ali dentro do grupo e vai trazer grandes frutos para a gente durante essa temporada”, completou o zagueiro do Flamengo
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã