O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2 na última quarta-feira (25). Cebolinha marcou o primeiro gol do Rubro-Negro, encerrando um jejum de quatro meses. O atacante acredita que pode ter mais oportunidades e destaca o aumento de confiança desde a chegada de Tite.
Após pouco mais de um ano de clube, Everton ainda não conseguiu se firmar no Mengão. Ele soma 86 jogos e oito gols, mas a torcida do Flamengo acredita que, sob o comando de Tite, Cebolinha possa apresentar um futebol melhor.
Leia mais: Cebolinha é mais um dos que buscarão reviravolta com chegada de Tite
“Treinador que já me conhece, desde que chegou me deu bastante confiança. Fico muito feliz com isso, eu precisava disso. Mais do que confiança, sequência também para poder mostrar do que sou capaz. Hoje ele me deu essa oportunidade, fui feliz de fazer o gol e ajudar a equipe. Infelizmente a gente sai com resultado negativo, mas agora é focar. Aproveitar as oportunidades que ele possa me dar, tem que estar sempre preparado”, disse Cebolinha após a partida entre Flamengo e Grêmio.
O Flamengo dominava o jogo até acontecer um apagão na equipe rubro-negra, fato que ocasionou três gols para o Grêmio. Questionado sobre esse momento de desatenção da equipe de Tite, Everton Cebolinha respondeu: “Creio que deixamos de jogar um pouco e isso nos prejudicou bastante. Acabamos chamando a equipe deles para cima e tomamos três gols muito rápido”.
Cebolinha explicou por que não comemorou seu gol contra o Grêmio
Autor de um dos gols do Flamengo, Cebolinha optou por não comemorar o gol contra seu ex-time, algo que fez no primeiro turno. Entretanto, no intervalo, o atacante afirmou que projetou o gol com os companheiros: “A Lei do ex não falha, não vai ser comigo que vai falhar”.
De acordo com o jornalista Eric Faria, o atacante do Mengão foi muito atacado pelos torcedores gremistas após o gol que fez no primeiro turno. Isso porque Cebolinha comemorou fazendo gestos em alusão ao Homem-Aranha, super-herói favorito do seu filho de quatro anos.
Posteriormente, na zona mista, Everton explicou o porquê optou por não comemorar gol na Arena do Grêmio: “Voltar é sempre muito especial, fui muito feliz aqui. Comemorei como tinha dito, que se fizesse gol não ia comemorar por respeito, pela história vencedora que tive aqui”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã