O Flamengo irá encarar o Vélez, no confronto desta quarta-feira (7), com uma espécie de time misto. Dentre os nomes do “Time B” que vêm a campo, Everton Cebolinha é o que mais desperta a curiosidade entre os telespectadores para a partida.
O técnico Dorival Júnior optou por escalar um time mesclado por conta das suspensões de David Luiz e Léo Pereira na zaga, dando lugar a Fabrício Bruno e Pablo, além de garantir Thiago Maia e Gabigol na final que estão pendurados por cartão. No lugar dos dois últimos entrarão os nomes de maior grife que ocupam o banco do Flamengo quando o chamado “Time A” está em campo, são eles o chileno Vidal e o atacante Everton Cebolinha.
Leia mais: Jornalista é chamado de ‘mulambo’ e discute com torcedores do Palmeiras
O ponta esquerda, contratado junto ao Benfica na janela do meio do ano, já participou de uma semifinal de Libertadores envolvendo o Flamengo. Entretanto, na ocasião ele estava do lado adversário, quando jogava pelo Grêmio em 2019, fazendo parte da partida em que ocorreu a goleada histórica de 5×0 .
Agora, Everton Cebolinha tem pela primeira vez a oportunidade de começar uma partida no “Time A” do Flamengo. O atacante quer provar que pode fazer parte do grupo de jogadores que começam as partidas de mata-mata e causar uma dúvida para Dorival Júnior.
Cebolinha tenta no Mais Querido retomar o melhor momento de sua carreira, que foi na temporada de 2019. Apesar de ter perdido a semifinal para o Flamengo naquele ano, Cebolinha marcou 20 gols e deu 8 assistências. Além disso, ele comandou o Brasil na Copa América, quando foi campeão.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã