A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela das últimas partidas da Copa Brasil de Vôlei Feminino. A fase final da competição será sediada na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. Após eliminar o Osasco, o Sesc Flamengo irá enfrentar o Minas.
O confronto entre Flamengo e Minas acontecerá apenas no dia 6 de março, às 21h. Caso se classifique para a grande final, o Flamengo enfrentará um adversário que sai de outro confronto entre cariocas e mineiras. Fluminense e Praia Clube decidem a outra vaga, também no dia 6 de março.
Leia mais: Mantendo a constância, Gabigol pode passar Romário em lista de artilheiros do Flamengo
O campeão ganhará vaga na próxima Supercopa de 2023, bem como no Sul-Americano de 2024. Em entrevista recente, Bernardinho, técnico do Flamengo, afirmou que seu principal objetivo é voltar a disputar títulos e retornar para competições internacionais. No Flamengo, o treinador está próximo de atingir esse feito.
Flamengo vence Brasília e entra no G4 da Superliga
Enquanto não chega a semifinal da Copa Brasil, o time do Sesc Flamengo segue com foco na Superliga Feminina de Vôlei. Fora de casa, no Sesi Taguatinga, o Rubro-Negro venceu o Brasília por 3 sets a 0 (21-25, 21-25 e 22-25). Como resultado, o clube soma 30 pontos e assumiu a quarta colocação na tabela da Superliga.
Quem vê o 3 a 0 para o Flamengo no placar não imagina a dificuldade enfrentada pelas Meninas da Gávea. Apesar de não ter perdido nenhum set, o Brasília fez jogo duro e vendeu caro a derrota, com todas as parciais terminando com pouca vantagem.
Estar entre os quatro primeiros colocados do torneio é de extrema importância, pois garante o direito de jogar os jogos decisivos dos playoffs em casa. Além disso, assegura que o time enfrentará uma equipe que terminou em um colação pior na tabela da Superliga.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã