A grande polêmica que tomou conta da internet desde a madrugada desta sexta-feira (18) foi a possível morte do Twitter. O Twitter foi comprado em outubro pelo bilionário Elon Musk por U$ 44 bilhões, cerca de R$ 248 bilhões na cotação da época.
Em meio a polêmica, o influencer e streamer Casimiro postou na rede social relacionando Elon Musk e Flamengo. Casimiro postou “Elon Musk vai comprar o Flamengo?”.
Leia também: Flamengo prepara homenagem para Isabel Salgado em jogo da Superliga
Entenda toda a polêmica entre Elon Musk e Twitter
Na última quarta feira (16), o novo dono do Twitter enviou e-mails para os funcionários da rede social informando que deveriam aceitar uma cultura “extremamente dura” em relação à rotina de trabalho. Como resultado, centenas de funcionários deixaram a empresa.
Muitos usuários da rede social passaram a temer que significasse o fim. Aliás, a #RIPTwitter ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados da rede na noite de quinta-feira (17) e madrugada desta sexta.
Elon Musk não se mostrou muito preocupado, o empresário postou frases e memes ironizando toda a situação. Primeiramente, publicou falando que a quinta-feira foi mais um dia de recorde de usuários. Em seguida, postou a frase “let it sink in….”.
A frase tem duas traduções possíveis, de forma literal significa “deixe afundar”. Entretanto, pode ser interpretada como um espaço de tempo necessário para compreender uma situação. Como um desejo do empresário de deixar a poeira baixar para ver a real situação.
Por fim, mais um meme ironizando o possível fim do Twitter. Um ator americano, que representa a rede, fazendo pose na frente de um túmulo, que também seria da rede social. Ou seja, deixa a entender que Elon Musk não se importa com o fim do Twitter, mesmo tendo gasto uma fortuna.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã