A notícia de que Vítor Pereira deve ser o novo técnico do Flamengo, pegou a torcida do Corinthians desprevenida. Nas redes sociais, os paulistas mostram furor e raiva com o acerto, já que o português revelou que não ficaria no Parque São Jorge por problemas de saúde da sua sogra.
Sendo assim, ao ser questionado pela jornalista Domitila Becker, no programa UOL News Copa, o comentarista e ex-atleta Walter Casagrande também se mostrou revoltado. De acordo com ‘Casão’, que jogou no Flamengo, mas é ídolo do Corinthians, a atitude de VP não foi correta.
Leia também: Projeto Flamengo e Rio mexeu com Vítor Pereira, diz jornalista
”Não acho não (tudo bem ele ir para o Flamengo). Poderia sim ter recebido e aceitado a proposta do Flamengo, sair e ir embora. Mas, a partir do ponto que você fala que vai embora, porque você tem um problema fora do país. Entretanto, posteriormente, um outro time que é o Flamengo, oferece para trazer a família, para cuidar da sogra dele, isso o Corinthians também faria. Ele estava lá, fazendo o trabalho dele. Os jogadores conhecem ele. O VP falou para os jogadores que iria embora, porque tinha o problema com a sogra, ele não tinha problema com o Corinthians”, disparou.
Flamengo promete apoio a família de Vítor Pereira
Além de um provável salário de R$ 22 milhões por temporada, o que daria cerca de R$ 1,8 milhão mensal para Vítor e toda sua comissão, o Flamengo está se comprometendo a dar um suporte a todos os familiares do português.
Ou seja, a sogra do profissional e demais parentes, terão um acompanhamento especial no Rio de Janeiro. A informação foi dada pelo jornalista Renato Maurício Prado. De acordo com o GE, o anuncio só deve ser feito em janeiro.