A CBF anunciou, nesta sexta-feira (27), que o Campeonato Brasileiro será prorrogado até o dia 6 de dezembro, uma quarta-feira. Inicialmente, a competição teria sua rodada final no dia 3, um domingo. A decisão da entidade foi para acomodar os jogos adiados, sem a necessidade de marcar durante a Data Fifa. As partidas do Flamengo terão novas datas.
A prorrogação do Brasileirão se aplicará a partir da 35ª rodada. Ou seja, os jogos do Flamengo contra América-MG, Atlético-MG, Cuiabá e São Paulo sofreram alterações. Confira as novas datas das últimas quatro rodadas do Mais Querido no Brasileiro.
Leia mais: Flamengo avalia e pode ‘dar bote’ em Mathías Villasanti, do Grêmio
- América-MG x Fla – Passou de 22 ou 23/11 para 25, 26 ou 27/11
- Fla x Atlético-MG – Passou de 25 ou 26/11 para 29 ou 30/11
- Fla x Cuiabá – Passou de 29/11 para 2 ou 3/11
- São Paulo x Fla – Passou de 3/11 para 6/11
CBF marca data para Flamengo x RB Bragantino pelo Brasileirão
Com a prorrogação do Brasileirão, não há mais a necessidade de Flamengo x RB Bragantino acontecer durante a Data Fifa. Isso descarta a chance de desfalques em suas respectivas seleções para o jogo. A CBF marcou o confronto, da 30ª rodada, para o dia 23 de novembro, às 21h30, no Maracanã.
Flamengo x Bragantino acontecerá dois dias após a Data Fifa de novembro. No dia 21, haverá Brasil x Argentina, Equador x Chile e Uruguai x Bolívia. Esses são os jogos que interessam o Mais Querido devido aos possíveis jogadores convocados.
Além desse jogo, a CBF marcou outros três duelos adiados: Fluminense x São Paulo e Cruzeiro x Vasco para o dia 22 e Fortaleza x Botafogo para o dia 23.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã