Tricampeão do Campeonato Carioca, campeão da Copa dos Campeões e do Brasileirão com a camisa do Flamengo, o ex-meia Dejan Petkovic foi firme ao fazer comparações entre Vitor Pereira e Dorival Júnior. Para o sérvio, o ex-comandante do Mengão é melhor que o atual.
”Se você o tivesse trocado por um treinador melhor, uau. Embora este não seja o caso. Não estou interessado em como Vitor Pereira se comportou quando estava no comando do Corinthians. Não era o momento para uma mudança e também não se justifica”, contou ao La Tercera, grande jornal do Chile.
Leia também: Pet faz comparação de trabalho de Dorival com Klopp e Guardiola
Além disso, Petkovic não aprovou a forma com que o negócio foi tocado. Durante a Copa do Mundo, em uma sexta-feira de noite, surge a bomba de que Flamengo e Vitor Pereira estavam em negociações avançadas. Em seguida, Dorival vem à público e grava um vídeo nas redes sociais se despedindo do Flamengo.
”Acima de tudo, pela forma como foi feito. Ainda não entendo porque isso foi feito, não estou dentro do clube, mas também não vejo como bom senso. É difícil de explicar. O Dorival Júnior estava muito bem, eles haviam conquistado dois títulos”, finalizou Pet.
Anteriormente, Pet já tinha deixado explícito sua indignação pela saída de Dorival do Flamengo
”Se eu não renovo com o Dorival Júnior, é porque tem uma situação indiscutível no mercado, porque apareceu um cara das galáxias. Como não aconteceu isso, como acho que o Vitor Pereira é trocar uma coisa pela outra, foi muito feio. Qual é a desculpa? Contra o Corinthians, na final, jogou mal e fez mudanças equivocadas, mas ganhou”, contou no programa Arena SBT.
Sem Dorival e com Vitor Pereira, o Flamengo entra em campo neste domingo (05) para enfrentar o Vasco da Gama pela penúltima rodada do Campeonato Carioca. Se vencer, será o campeão da Taça Guanabara.