Em entrevista ao Charla Podcast, o zagueiro Wallace, ex-Flamengo e Corinthians, comentou sobre o trabalho do Tite para 2024. Atualmente no Brusque, o jogador de 35 anos cravou que o Mais Querido chegará muito forte para a próxima temporada.
Leia mais: Tite inova e planeja data de estreia do Flamengo em 2024
“Eu não tenho dúvida (que vai dar certo), o Flamengo vai vir muito forte para o ano que vem. O Tite vai implementar o jeito dele de jogar, vai ter tempo e consequentemente vai vir mais forte”, disse Wallace.
Além disso, Wallace defendeu a reformulação no elenco do Flamengo. Em primeiro momento, a diretoria rubro-negra segue esse plano de saídas, mas preza pela permanência de medalhões, como Everton Ribeiro e Bruno Henrique.
“São ciclos e isso faz parte do futebol. O jogador, até ele mesmo, entende que vai ficando saturado, é muito difícil passar um período muito longo, são raras exceções”, declarou o ex-Fla.
Pelo Flamengo, Wallace atuou de 2013 a 2016 e conquistou a Copa do Brasil, com 177 jogos disputados. Já pelo Corinthians, o zagueiro trabalhou com o Tite nos tempos áureos do clube, com títulos do Mundial, Libertadores e Brasileiro.
Tite dará um mês de férias aos jogadores
De acordo com o ge, Tite marcou a data de reapresentação do elenco do Flamengo para o dia 8 de janeiro. Ou seja, os jogadores terão um mês de férias. Serão dez dias de pré-temporada antes do amistoso contra o Orlando City, nos Estados Unidos.
Antes do amistoso, o Flamengo terá a estreia no Campeonato Carioca, contra o Audax, no dia 17. A ideia do Tite é em colocar os principais jogadores já na Taça Guanabara.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã