Com o fim do primeiro split do CBLOL, as costumeiras movimentações na janela de transferência começaram a tomar forma, e um dos rumores mais interessantes envolve o Flamengo eSports, o retorno de Luci e uma botlane “dos sonhos” sendo formada.
O rumor começou quando o suporte Luci, que está afastado do time por problemas pessoais, começou a jogar em dupla com frequência no servidor coreano com o atirador Bvoy, que é declaradamente seu amigo pessoal. As partidas em dupla são muito utilizadas por jogadores na intertemporada para conhecer seus novos parceiros, então supõe-se que o jogador retornará ao Brasil juntamente com seu amigo para reformular a rota inferior do Flamengo.
Porém, um problema nessa movimentação era o destino do topo WooFe, pois o Flamengo esbarraria no limite de estrangeiros para compor o time. Um leaker, que ficou famoso na comunidade por ter acertado as contratações da ultima janela de contratações, utilizou seu twitter na noite de ontem para indicar que o caminho tomado pela direção seria justamente trocar o topo, destaque do time na primeira etapa, pelo atirador:
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
Bvoy jogou o ultimo split na LEC, chegando aos playoffs mas perdendo na primeira rodada.
A informação não foi confirmada ou negada pelo Fla eSports.