Apesar de outras justificativas terem sido apontadas, como a responsável pelo afastamento de Gabigol no Flamengo, pronunciamento em rede nacional quanto a sua saída, e criticas a diretoria, impulsionaram muito a decisão. Em cima disso, o jornalista Bruno Vicari concordou com atitude do Mengão, e fez comparação com empresa para se justificar.
Betsul 5 de 5 |
|
Para Vicari, a atitude de Gabigol foi errônea, já que naquele momento o jogador estaria se colocando acima do presidente do clube, e até mesmo do Flamengo. Em ação que não seria bem vista em nenhuma empresa do mundo.
➕ Gabigol não acompanhará Flamengo x Atlético-MG no Setor Norte
“Em rede nacional, ele chamou o presidente do clube de mau-caráter. Nenhum lugar do mundo isso seria aceito, nenhuma empresa. Tenta fazer isso na sua empresa”, disparou.
“É claro que o Flamengo fez certo. Não é briga de ego. Não é o Landim, é o cargo que ele ocupa, é o presidente. O Gabigol quando tenta passar por cima do presidente do clube, ou ele está desrespeitando o presidente da instituição, ele tá se colocando acima do clube. O Gabigol não é maior que Flamengo”, concluiu Bruno Vicari.
Apesar da possibilidade da situação ser contornada, a tendência é de que Gabigol não atue mais pelo Flamengo, e seu último jogo tenha sido a final da Copa do Brasil, domingo (10), na Arena MRV.
Na partida desta quarta (13), também contra o Atlético-MG, mas no Brasileirão, e no Maracanã, Gabigol estará em um camarote do estádio, após desistir do plano que tinha de ver o jogo direto do Setor Norte, no meio da torcida.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã