MRN Informação | Yago Martins — Na noite deste sábado (27), o Flamengo empatou pela primeira vez no Campeonato Carioca, ficando no 1 a 1 com o Boavista. No entanto, um lance durante o segundo tempo protagonizado por Bruno Viana chamou a atenção dos torcedores.
Após uma indecisão próxima da área, Léo Pereira e Bruno perderam a bola para Michel Douglas. Em seguida, o atacante adversário disparou na frente, mas o bandeira assinalou impedimento. Após ser marcada a irregularidade, Viana chutou a bola na direção do banco do rival e acertou um membro da equipe técnica do Boavista. Posteriormente, o preparador físico se revoltou com o zagueiro, porém os nervos se acalmaram após o pedido de desculpas do atleta do Flamengo. Assista abaixo.
Leia também: 7 clubes europeus que o Flamengo colocou na roda
O jogo | Boavista x Flamengo
Boavista: Klever; Caio Felipe, Douglas Pedroso, Elivelton e Jean Victor; Jucilei, Fernando Bob, Jeferson Renan e Ralph; Victor Feijão e Michel Douglas
Flamengo: Hugo Souza; Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Vitinho, Michael e Gabigol
Primeiro tempo
11: Após dividida de Gabigol com o zagueiro, a bola sobrou para Hugo Moura finalizar forte no travessão.
22: GOL DO BOAVISTA: Sem marcação, Jean Victor recebeu na entrada da área e chutou firme sem chances para Hugo Souza: 1 a 0.
24: Pepê recebeu na meia lua de Michael, mas chutou sem direção.
28: GOL DO FLAMENGO: Michael recebeu pelo lado esquerdo, cruzou na área e Vitinho empata a partida: 1 a 1.
35: Na primeira finalização de Gabigol no jogo, o camisa 9 recebeu um lançamento de João Gomes, mas chutou fraco ao lado da trave de Klever.
38: Michael balançou na frente da marcação e finalizou forte de perna esquerda. No entanto, o goleiro do Boavista fez uma boa defesa.
44: Renê recebeu de Hugo Moura, cortou para o pé direito e finalizou sem direção. Por fim, apenas tiro de meta para Klever.
47: FIM DO PRIMEIRO TEMPO!
Segundo tempo
00: Na saída de bola, Vitinho pedalou em cima da marcação, cruzou para o meio, mas Pepê chutou fraco para fácil encaixe de Klever.
05: Alçado no lado esquerdo, Michael ganha na velocidade, toca para trás e Gabigol finalizou de direita para fora. Certamente, a melhor chance do camisa 9 na partida.
07: João Gomes chutou uma “bomba” de fora da área e quase virou o placar.
14: SUBSTITUIÇÃO: Pepê deixou o gramado para a entrada de Rodrigo Muniz.
22: Bruno Viana lançou, Michael ganhou da marcação e cruzou para Rodrigo Muniz desperdiçar uma grande chance.
28: SUBSTITUIÇÃO: Matheuzinho deixou o gramado para a entrada de João Lucas.
35: Hugo Moura cruzou na área, Vitinho ensaiou uma bicicleta e chutou para uma fácil defesa de Klever.
40: SUBSTITUIÇÕES: Maurício Souza chamou Ramon e Richard Rios, para as saídas de Renê e Hugo Moura.
50: FIM DE JOGO!