Bruno Henrique atrai olhares de fora frequentemente. O jogador é importante no Mais Querido, e inclusive é preterido por Jorge Jesus, multicampeão com o Rubro-Negro em 2019/2020. O novo técnico do Fenerbahçe pediu a contratação do atacante, mas agora o camisa 27 está lesionado e pode ficar o resto da temporada fora. Por isso, há torcedores que se perguntam: Bruno Henrique vai sair do Flamengo?
Pelo menos por enquanto, Bruno Henrique não vai sair do Flamengo. O perfil Transfers 24h chegou a informar nos últimos dias que apesar do interesse do Fenerbahçe e do nome indicado por Jorge Jesus, não houve proposta oficial até então. Além disso, a fonte ainda afirma que, aos 31 anos, Bruno Henrique não desejar ir para a Europa e foca em evoluir e voltar ao alto nível no Mengão.
Mas isso vai ter que esperar. O atacante sofreu lesão no jogo contra o Cuiabá, na última quarta-feira (15), e pode perder o restante da temporada. Isso dependendo da forma da tratamento adotada pelo Flamengo, que ainda não foi definida, mas o camisa 27 pode ficar de molho entre o período de três a nove meses.
A lesão também dificulta uma negociação, e faz com que o Fenerbahçe haja com cautela. O site Fanatik noticiou que os turcos travaram o interesse momentaneamente e aguardam novas notícias sobre as lesão do atacante para definir se prossegue com uma proposta ou não. De qualquer forma, o clube ainda precisaria convencer Bruno Henrique a mudar de opinião.
Bruno Henrique chegou em 2019 e se tornou ídolo com Jorge Jesus no Flamengo
Bruno Henrique faz parte da nova safra de ídolos do Flamengo e chegou em janeiro de 2019, junto de Gabigol e Arrascaeta, formando trio que fez história pelo clube, principalmente na final da Libertadores 2021 contra o River Plate, quando os três foram cruciais para o gol de empate já no fim do jogo, comandados por Jorge Jesus, hoje no Fenerbahçe. O atacante tem contrato com o Mengão até dezembro de 2023.