Bruno Henrique e Rodrigo Caio deram entrevista à FlatV nesta sexta-feira (14). Os dois jogadores se recuperam de graves lesões, mas acompanharam a delegação rubro-negra na viagem para o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, em São Paulo. Bruno revelou um episódio emocionante antes da partida contra o Corinthians.
Ao ser perguntado sobre a sensação de estar no grupo que ia para o jogo, mesmo ser ter condições de atuar, Bruno Henrique falou sobre um diálogo que teve com Filipe Luís: “Quando eu desci para a preleção, o Filipe Luís disse para mim que estava com muita saudade de mim e que eu estava fazendo muita falta. Foi uma grande emoção.”
Leia Mais: Flamengo faz acordo para deixar legado em Guayaquil após final da Libertadores
Em seguida, o camisa 27 do Flamengo comentou sobre a finalíssima da Copa do Brasil, no meio de semana: “Na quarta-feira (19), não vou estar em campo, mas vou estar na arquibancada com a Nação. A Copa do Brasil era o meu segundo grande sonho, depois da Libertadores. Eu sei que ajudei nessa conquista também.”
Bruno Henrique se recupera da pior lesão da carreira
Bruno Henrique sofreu uma gravíssima lesão multi-ligamentar no jogo contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, em 15 de junho. Após duas cirurgias, o jogador ainda tem entre oito e dez meses de recuperação.
Na entrevista, Bruno falou sobre o lado mais difícil dessa fase de inatividade: “Foi a minha primeira lesão séria. E foi meio assustadora. A parte mental é a mais difícil de lidar, pois a parte física da fisioterapia a gente conhece. A gente faz aquilo todo dia.”
De acordo com o atacante do Flamengo, lidar com a evolução lenta é a parte mais difícil: “Agora, é difícil lidar com a parte mental, pois você não consegue ver a evolução todo dia. Então, tem dias que você chega e pensa que vai fazer tão pouco, mas a solução é ter fé e acreditar no processo.”