Um dos maiores ídolos da atual geração, Bruno Henrique foi mais um atleta do atual elenco a contribuir com a festa organizada pelos torcedores do Flamengo para o jogo de ida da final da Copa do Brasil. O atacante doou o valor de R$ 5 mil para a “vaquinha” das organizadas.
Assim, entre as ações da festa rubro-negra, os torcedores preparam um mosaico e um bandeirão 3D para os setores Norte e Sul. Além disso, bandeirinhas e balões enfeitarão outros setores do Maracanã e o clube promoverá a já tradicional festa com fumaça vermelha e preta na entrada dos jogadores. Até o momento, a ação arrecadou R$ 150 mil.
Leia mais: Flamengo terá volta da dupla Pedro e Gabigol contra o Athletico-PR; veja provável escalação
Além de Bruno Henrique, Gerson, Wesley e Victor Hugo foram os outros jogadores do elenco que contribuíram. Os Garotos do Ninho Rodrigo Muniz e Reinier também participaram. Sonho antigo do Rubro-Negro, Wendel, do Zenit, foi mais um nome que contribuiu na vaquinha.
Aliás, as organizadas do Flamengo responsáveis pelas arrecadações já iniciaram as preparações para festa na final da Copa do Brasil. Através das redes sociais, os perfis das torcidas chamam rubro-negros para ajudarem na preparação.
João Mércio e outros torcedores do Flamengo comemoram atitude de Bruno Henrique
O anúncio da doação de Bruno Henrique foi feito por João Mércio, ex-repórter da Fla TV, que também foi o responsável por entrar em contato com muitos torcedores ilustres que contribuíram com a torcida. Nos comentários, muitos rubro-negros elogiaram a atitude do camisa 27 e dos outros jogadores do elenco.
A atitude é mais um capítulo da bela história do atacante com o Manto Sagrado. No Flamengo desde 2019, Bruno Henrique marcou 85 gols em 209 jogos e conquistou 11 títulos. Entre eles, duas Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã