A opção de Tite em poupar alguns jogadores do Flamengo para a partida contra o Bolívar foi comentada pelo atacante Bruno Henrique, após a derrota por 2 a 1 em solo boliviano. De acordo com o camisa 27, ir com um time modificado dificultou o nível de atuação do Mengão, mas o atleta deixou claro que a altitude foi outro dificultador. Bruno aproveitou para avisar que o Flamengo precisa vencer os jogos no Maracanã para avançar.
“Quando a gente conseguia aproximar, jogar perto, a gente conseguia fazer alguma coisa. Mas quando começamos com a bola longa, fica muito mais difícil de dominar. A bola corre muito. Agora os jogos em casa a gente tem que vencer, porque é o que nos resta. A equipe modificada hoje acabou dificultando um pouco, mas Libertadores é difícil, jogar na altitude é mais ainda”, disse Bruno Henrique.
➕: Fabrício Bruno faz 2 pedidos a elenco após derrota do Flamengo
Ao dar mais detalhes sobre a altitude de La Paz, o atacante do Flamengo contou que não conseguia respirar com naturalidade: “É um pouco desgastante. Não estamos acostumados com altitude, acaba que a gente sente mais o fôlego ali, quando a gente precisa, ele não vem. É desumano, mas fazer o que? É da Libertadores”, finalizou.
Lorran também analisou derrota do Flamengo para o Bolívar
“A sensação é muito difícil em relação a altitude, desgasta muito. Quando corremos ali para recuperar o oxigênio, foi muito difícil. O jogo também, mas agora é descansar e esperar a próxima batalha”, disse Lorran. Com Bruno Henrique e Lorran à disposição de Tite, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Botafogo neste domingo, dia 28, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã