Um dos destaques do Flamengo na goleada por 4 a 0 em cima do Aucas pela Libertadores, o atacante Bruno Henrique, que marcou um dos gols no triunfo do Mengão no Maracanã, cedeu entrevista coletiva ao lado do técnico Jorge Sampaoli e elogiou a metodologia de treinamento do comandante argentino durante o dia a dia no Ninho do Urubu.
”Você manter o alto nível com outras equipes, que vão brigar pelo título, é difícil. Ou seja, são 38 rodadas, viagens, mudança de equipe. Por isso, o Sampaoli faz sempre isso, coloca os melhores jogadores para estar em campo e fazer o melhor. O nosso time está preparado para brigar pelas três competições e com o trabalho que tem sido feito, cada dia melhor, a gente entender o que ele quer, o que ele pede, tenho certeza que vamos ganhar muito lá na frente”, disse então BH.
Leia também: Sampaoli ‘assusta’ ao comparar Victor Hugo com craques do Flamengo
Flamengo está vivo nas três frentes em 2023
Logo depois, o ídolo da torcida do Flamengo fez uma promessa. Em resumo, o jogador cravou que o elenco tem total condição de disputar todos os títulos da temporada com excelência.
”Não só a Libertadores, a gente tem elenco para poder disputar todos os campeonatos. Mas claro que o Campeonato Brasileiro é um pouco mais difícil referente a Libertadores. Você vai falar ‘não é possível, a Libertadores é mais difícil que o Brasileiro’. Mas não. Ou seja, para mim, o Brasileiro é mais difícil que a Libertadores”, finalizou.
Anteriormente só focado na Libertadores, o Fla agora volta a pensar na liga nacional. Por fim, o Mengo de BH retorna para o campo neste sábado, para enfrentar o Fortaleza pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã