Um dos grandes ídolos da atual geração de torcedores do Flamengo, o atacante Bruno Henrique tem contrato com o Fla apenas até dezembro e já poderia assinar um pré-vínculo com qualquer equipe do futebol mundial. Entretanto, o foco do camisa 27 é permanecer na Gávea e em entrevista ao GE, BH falou sobre ”livro ainda não fechado”. O jogador visitou o Museu que irá ser inaugurado nesta semana.
”Saber que o livro não está fechado e que ainda temos muitas coisas para poder disputar e ganhar. Eu e Arrasca homenageados no Museu, com as nossas marcas aqui é muito gratificante. Feliz em poder estar representando a camiseta do Flamengo”, disse Bruno.
Leia também: Nigeriano humilha goleiro e faz golaço para o Flamengo na Croácia
Em seguida, o atacante exaltou o Flamengo pela qualidade do Museu. O local é um espaço de cerca de 1.200 m² na Gávea, sede do clube, feito para reverenciar os grandes ídolos da história do Mais Querido. A inauguração será no sábado.
“Ficou ‘outro patamar’. Tenho certeza que vai ficar mais ainda. Grandes conquistas, não só o futebol que traz essas conquistas, mas outras modalidades também. A gente vê aí grandes pessoas que trabalham para fazer o Flamengo grande, de outro patamar. Então, eu tenho certeza que esse museu será só o começo e que vai ter que expandir para outros lugares porque será muito grande”, acrescentou.
Para Bruno Henrique, outros jogadores irão querer vir para o Flamengo para colocarem nome no Museu
“Hoje, eu e Arrasca estamos aqui. Amanhã tem outros jogadores já nomeados para estar nesse museu. Eu acho que todo mundo se sente importante e quer estar na história do clube. Tenho certeza que jogadores que estão hoje, e os que vão chegar também, vão querer estar no Museu. O que vai fazer eles chegarem aqui é trabalho e humildade e o mais importante: conquistar títulos”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã