Nesta sexta-feira (20), o Sesc RJ Flamengo encara o líder invicto Praia Clube, às 21h, no Tijuca Tênis Clube, pela Superliga Feminina. Assim, até pelo grande jogo, os ingressos se esgotaram em poucas horas de venda. Em contato do MRN, o Mais Querido informou que cerca de 2 mil tíquetes foram disponibilizados.
Nesse sentido, com o Flamengo precisando do triunfo para subir na tabela da Superliga, a levantadora canadense Brie King projetou o confronto, exaltou o Praia Clube, mas destacou a força da Nação.
Leia mais: Recopa: Flamengo anuncia venda de ingressos para o jogo contra o Del Valle no Maracanã
“Sabemos que temos condições de enfrentar de igual para igual as melhores equipes do campeonato. Estamos buscando um nível de jogo cada vez mais consistente e espero que a gente consiga mostrar todo o nosso potencial contra o Praia Clube, uma das equipes mais fortes da Superliga. O time todo está muito animado, sabemos que será uma grande partida e é incrível saber que os ingressos foram vendidos tão rapidamente. A nossa torcida, sem dúvida, pode ser um fator decisivo”, disse Brie King.
Atualmente, o time rubro-negro de vôlei ocupa a 7ª colocação com 20 pontos em seis vitórias e seis derrotas. No turno, em Minas Gerias, o Mais Querido perdeu para o Praia Clube por 3 sets a 0, com os seguintes placares: 25 x 23, 25 x 13 e 25 x 14.
Em contrapartida, no Tijuca, o Mais Querido está invicto há quatro jogos. Bem como, venceu o Brasília, ABEL Moda, Pinheiros e São Caetano.
Próximos desafios do Flamengo na Superliga
Após o duelo contra o Praia Clube, o Vôlei Rubro-Negro enfrenta o Barueri, no dia 27, fora de casa. Posteriormente, em fevereiro, já inicia o mês com um clássico: Flamengo x Fluminense. O confronto está marcado para o dia 3, às 17h30, no Tijuca Tênis Clube.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã