Nesta terça-feira (2), o Augusto Melo assumiu a posse de presidente do Corinthians e contou com a presença do Marcos Braz. O vice-presidente de futebol do Flamengo estava no Rio de Janeiro pela manhã, tanto que foi ao velório do Seu Denir, mas viajou à tarde para a cidade de São Paulo.
Leia mais: Lázaro interessa ao Bragantino e Flamengo pode faturar bolada
Na cerimônia de posse, Marcos Braz cumprimentou o Augusto Melo com direito a um forte abraço entre eles. O dirigente rubro-negro sentou na mesa do diretor de futebol do Corinthians Rubens Gomes. A relação entre as diretorias é muito boa.
A presença do Braz na posse do Augusto Melo estreita a relação entre Flamengo e Corinthians em momento de janela de transferência abertas. Os dois clubes têm negociações para trocas de jogadores.
O Corinthians têm interesse em Gabigol, Matheuzinho e Thiago Maia. Dentre os três, a situação com o volante é a mais avançada e conta com a vontade do jogador. Nessa negociação, pode haver a vinda do Fausto Vera para o Flamengo.
Além da posse de Augusto Melo, Braz vai à São Paulo para ter reunião sobre Léo Ortiz
A ida de Marcos Braz à São Paulo não foi somente para comparecer à posse do presidente Augusto Melo. O dirigente do Flamengo terá uma reunião com pessoas ligadas ao Léo Ortiz para tratar as últimas pendências da contratação. Entre o clube e o zagueiro está tudo acertado, depende somente da negociação com o RB Bragantino.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã