Apesar do Chile ter jogado por uma hora com um a menos – por conta de uma entrada criminosa de Vargas no rubro-negro Lucas Paquetá -, a seleção sub-20 do Brasil não conseguiu marcar na segunda partida do Sul-Americano do Equador e ficou no 0x0.
A solada no tornozelo de Paquetá poderia ter quebrado a perna do camisa 10, mas o mais grave foi evitado e ele continuou em campo até a metade do segundo tempo, quando foi substituído por Allan Souza.
— Flamengo Montagens (@Fla_Montagens) 20 de janeiro de 2017
O outro rubro-negro em campo, Felipe Vizeu, que marcou o único gol do Brasil na competição até agora, desta vez ficou no quase. O goleiro chileno Collao impediu o gol do camisa 9 na melhor chance brasileira na partida.
Gonzalo Collao, goleiro do Chile, foi muito bem nas finalizações de David Neres e Felipe Vizeu. Segue 0x0. pic.twitter.com/8SmcnxalLV
— Goleada Info (@goleada_info) 20 de janeiro de 2017
O terceiro jogador do Flamengo convocado, Matheus Sávio, mais uma vez não foi aproveitado pelo técnico Rogério Micale, apesar de ter ido bem na fase de preparação para o torneio.
O Brasil volta a campo às 20h do próximo domingo, quando enfrenta o Paraguai, que empatou com a Colômbia em 1×1 na estreia e folgou nesta segunda rodada.
O que você pensa sobre isso?
Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN
Outras formas de ajudar este projeto:
– Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.