O próximo jogo do Flamengo será contra o Bragantino pela 10ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira (08), às 20h30, em Bragança. Paulo Sousa enfrentará pela primeira vez o time paulista. No entanto, o técnico é questionado e sofre com a pressão de torcedores que pedem a sua saída.
A partida terá transmissão do Premiere por meio do pay-per-view. O confronto contra o Bragantino na TV fechada conta com o narrador Gustavo Villani e comentários de Júnior e Renata Mendonça. Além disso, Fernanda Colombo será responsável pela Central do Apito.
Leia mais: Flamengo tem mais três desfalques contra o Bragantino pela próxima rodada do Brasileirão; confira
Já a FlaTV e FlaTV+ acompanha a partida por meio de transmissão em áudio. A narração é com Emerson Santos. Enquanto, Bruno Pet é o comentarista. Além disso, Lazlo Dalfovo e Smigol são os repórteres da partida.
Também é possível acompanhar por meio da rádio Globo, Tupi e Brasil.
Preparação para Bragantino x Flamengo
Após perder para o Fortaleza por 2 a 1, Paulo Sousa é questionado por torcedores flamenguistas que pedem a sua saída do comando técnico do clube. Além da derrota para o time cearense no domingo (05), o técnico português não terá Pablo, David Luiz e Bruno Henrique para o jogo de quarta-feira (08). Os três atletas receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos do próximo jogo do Flamengo.
Nesse sentido, o sistema defensivo da equipe rubro-negra enfrenta problemas para a próxima partida e deverá ser mudada. Isto é, sem David Luiz e Pablo, a dupla Gustavo Henrique e Léo Pereira são opções para o treinador no setor. No entanto, Gustavo não joga desde o dia 5 de abril por questões físicas.
Além disso, Arrascaeta também segue fora por conta da convocação para a seleção uruguaia. Assim, o craque do Flamengo ficou de fora contra Fortaleza, e não jogo contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, dia 8 de junho.
Diego Alves se recuperou de lesão e está à disposição de Paulo Sousa, assim como Gustavo Henrique. Por fim, Gabigol também retorna contra o Bragantino após cumprir suspensão contra o Fortaleza pela última rodada do Brasileirão.